Pular para o conteúdo principal

Imagens do Aplicativo

Estas são algumas imagens de tela do aplicativo Guia de Bulas.

Imagem 1: Tela principal do aplicativo listando as 6059 bulas.
Imagem 2: Adicionando uma bula à lista de Favoritos.

Imagem 3: Função Histórico do Guia de Bulas exibindo as últimas visualizações.


Clique aqui e adquira já o aplicativo Guia de Bulas na Google Play Store por um preço especial!

Mais informações sobre o aplicativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova versão do Guia de Bulas, agora compatível com Android e iOS!

Hoje foi lançada a nova versão do Guia de Bulas, contando com mais de 10 mil bulas disponíveis offline, ou seja, sem necessidade de conexão de dados ou WiFi. O app é completamente com a última versão do Android e do iOS, incluindo suporte ao tema escuro.

Atualização 1.1 do Guia de Bulas

O Guia de Bulas acaba de ser atualizado. Agora o banco de dados conta com 5034 bulas de medicamentos. Foi corrigido o bug do botão de diminuir o Zoom, que apresentava problema em alguns aparelhos. Clique aqui para baixar o Guia de Bulas no Android Market. Figura 1: Foram adicionadas 282 bulas. Confira todas as novas bulas adicionadas: Abaciclovir, Abelcet, Abilify, Abrilar Eferv, Acebrofilina Xarope, Acemedrox, Aceratum, Acheflan, Aciclovir Comprimidos 200 mg, Aciclovir ev, Aciclovir Oftálmico, Acido Azelaico, Acido Folinico, Acido Mefenamico, Acido Nicotinico, Acido Valpróico, Acidogel, Acitretina, Acivirax, Aclasta, Acnase Gel, Actine Barra, Actine Liquido, Activelle, Actos, Actparin, Adacne, Adapaleno, Adelfan-esidrex, Aeroflux, Aethoxysklerol, Agalax, Agiofibra, Aglicon-soy, Agua Inglesa, Aimafix di, Alcaflor, Alcaflor Uno, Aldara, Aldurazyme, Alendronato, Alenthus xr, Alersin, Aletir, Alfadrotrecogina, Alfaepoetina, Alfaepoetina Eritina, Alfalutropina, Alfapeginterferona

Quero programar para Android, por onde começo?

1. Por um ambiente de desenvolvimento Antes de tudo você precisa de um ambiente de desenvolvimento integrado (da sigla em inglês IDE – Integrated Development Environment). Um IDE nada mais é do que um programa através do qual você vai criar os seus projetos, escrever o código-fonte do aplicativo, criar a interface dele (que é aquilo que o usuário final vê) e testá-lo através de um emulador que simula um aparelho com Android. Figura 1: Android 2.2 rodando sobre um emulador.