Pular para o conteúdo principal

Atualização 1.2 do Guia de Bulas

Mais uma atualização do Guia de Bulas acaba de ser liberada para download no Android Market. Foram acrescentadas 980 bulas. O banco de dados agora contabiliza 6034 bulas de remédios disponíveis no Brasil!

Clique aqui para abrir a Google Play Store e baixar o aplicativo Guia de Bulas.

Comentários

  1. Tentei fazer a compra mas não consegui e recebi u recibo me informando que minha compra foi concretizada. E agora, como ficamos ?

    carvalho967@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, obrigado pelo interesse no Guia de Bulas. No meu sistema consta que seu pedido foi cancelado por falha na autorização do cartão de crédito. Não se preocupe que nada será cobrado. Qualquer dúvida estou à disposição.
    Grande abraço.
    Daniel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atualização 1.1 do Guia de Bulas

O Guia de Bulas acaba de ser atualizado. Agora o banco de dados conta com 5034 bulas de medicamentos. Foi corrigido o bug do botão de diminuir o Zoom, que apresentava problema em alguns aparelhos. Clique aqui para baixar o Guia de Bulas no Android Market. Figura 1: Foram adicionadas 282 bulas. Confira todas as novas bulas adicionadas: Abaciclovir, Abelcet, Abilify, Abrilar Eferv, Acebrofilina Xarope, Acemedrox, Aceratum, Acheflan, Aciclovir Comprimidos 200 mg, Aciclovir ev, Aciclovir Oftálmico, Acido Azelaico, Acido Folinico, Acido Mefenamico, Acido Nicotinico, Acido Valpróico, Acidogel, Acitretina, Acivirax, Aclasta, Acnase Gel, Actine Barra, Actine Liquido, Activelle, Actos, Actparin, Adacne, Adapaleno, Adelfan-esidrex, Aeroflux, Aethoxysklerol, Agalax, Agiofibra, Aglicon-soy, Agua Inglesa, Aimafix di, Alcaflor, Alcaflor Uno, Aldara, Aldurazyme, Alendronato, Alenthus xr, Alersin, Aletir, Alfadrotrecogina, Alfaepoetina, Alfaepoetina Eritina, Alfalutropina, Alfapeginterferona

Nova versão do Guia de Bulas, agora compatível com Android e iOS!

Hoje foi lançada a nova versão do Guia de Bulas, contando com mais de 10 mil bulas disponíveis offline, ou seja, sem necessidade de conexão de dados ou WiFi. O app é completamente com a última versão do Android e do iOS, incluindo suporte ao tema escuro.

Quero programar para Android, por onde começo?

1. Por um ambiente de desenvolvimento Antes de tudo você precisa de um ambiente de desenvolvimento integrado (da sigla em inglês IDE – Integrated Development Environment). Um IDE nada mais é do que um programa através do qual você vai criar os seus projetos, escrever o código-fonte do aplicativo, criar a interface dele (que é aquilo que o usuário final vê) e testá-lo através de um emulador que simula um aparelho com Android. Figura 1: Android 2.2 rodando sobre um emulador.